
NAO, NAO EH UMA ILUSAO...FIC ATUALIZADAA!
Estavam todos a mil por causa do show.Os amigos já estavam no lado de fora do pub, se despedindo e Audrey pôde respirar aliviada novamente, mas foi por pouco tempo...
-E então, Audry, já falou quem eu sou para o seu namorado- falou Flint, que vinha cambaleando pela rua deserta com um ar de porre
-Flint, SAI DAQUI!- berrou Audrey, ficando na frente de Larry
As meninas prenderam a respiração, os meninos fizeram cara de duvida.
-Audrey...- começou Larry muito confuso
-Ah, ela sempre é assim- Flint deu uma risada frouxa- mas na hora de partir pra ação...
-FLINT, CALA A BOCA!- berrou ela de novo
-Você não me manda calar a boca...- ele segurou Audrey pelo maxilar
Larry sentiu o sangue aflorar na pele, e medo daquele “partir para a ação” não muito inocente, se colocou na frente do rapaz e disse:
-Ei, cara, larga ela e sai fora daqui!
Do nada, Flint ergueu o punho na direção do rosto de Larry, mas ele foi mais rápido e segurou o braço do rapaz.Flint deu outra risada, largou o braço de Larry e então, pegou sua mão e torceu com força o suficiente para fazer o menino soltar uma exclamação de dor.
-Você ainda é uma criança, moleque...-disse ele
“Eu não vou brigar...É pela Audrey...” pensava Larry, enquanto encarava Flint com ódio.Sua mão começou a ficar roxa, mas ele nem se importou.
-Sai DAQUI! SEU MONSTRO!- berrava Audrey para o rapaz que parecia próximo dela
-Ah, Audrey, vem cá...-falou Flint, andando em sua direçao
Agora Larry perdeu as estribeiras de vez; deu um empurrão no rapaz, mas Flint lhe golpeou no ombro!Doeu demais, ele achou que havia quebrado alguma coisa.
-Flint!- berrou uma garota morena que, na verdade, era irmã dele- Você...Audrey?
-Tira ele daqui! Tira ele daqui!- pediu ela, enquanto tentava acudir Larry junto com os amigos.
A garota nem pensou duas vezes, puxou Flint pelo braço mas ele estava rindo da confusão; rindo de uma maneira fria e cruel.
-Meninas- começou Bono, ajudando Larry a andar por causa da dor até o carro- é melhor vocês irem para casa!Com certeza alguém deve ter avisado a policia! Audrey não se preocupa!O Larry vai ficar bem, eu juro!
Lindsey se adiantou e fez sinal para um táxi parar; as meninas entraram no carro. Audrey estava aos prantos...partir para a ação...Larry havia entendido...Teria que se explicar para ele, mais cedo ou mais tarde...sempre havia dito que Larry era seu primeiro namorado...bem, Flint foi o primeiro namorado e quase foi outra coisa também...na verdade ele quase chegou perto, se não fosse a irmã do rapaz...Era horrível lembrar de tudo aquilo que ela havia passado, apesar de meio alcoolizada ela se lembrava muito bem...Mas Audrey tomou rumo novamente, abandonou o garoto e procurou outras ocupações...Ela havia dado a sua confiança para Flint, ele havia lhe traído;” um dia você ainda vai fazer isso” ele dizia, enquanto ela berrava de medo. Mas também, Audrey ainda era uma criança e crianças acreditam no que vêem...
Enquanto isso, Larry tinha o seu ombro enfaixado por uma enfermeira. Não era verdade...Audrey não poderia ter se envolvido com aquele rapaz...”Deixa de ser idiota” pensou “Ela disse que eu fui o primeiro namorado...mas se isso for mentira...! Ela poderia mentir sobre tudo o que diz pra mim” seu estômago ficou embrulhado “Até quando diz ‘eu te amo’”.
-Vai ficar tudo bem, cara- disse Edge ao amigo, percebendo sua expressão de desespero.

No comments:
Post a Comment